Caro professor, Retribuo na parte que me cabe, as Boas-Festas e os votos de um óptimo Ano de 2012, sempre sorrindo, apesar da crise. É que há mais vida para além da crise, não acha? Chegou-me uma notícia que gostaria comentasse: as experiências que se estão a fazer no Japão com uma mota movida a energia produzida ad infinitum utilizando acção-reacção de magnetos ou pela atracção-repulsão magnética (não sei se me exprimo bem!). Seria,pois, uma energia interminável, nada poluente etc., o que, obviamente, revolucionaria o mundo! Cordiais saudações!
2 comentários:
Uma espécie de smart chimneys.
Um Feliz Natal e um bom Ano Novo!
Caro professor,
Retribuo na parte que me cabe, as Boas-Festas e os votos de um óptimo Ano de 2012, sempre sorrindo, apesar da crise. É que há mais vida para além da crise, não acha?
Chegou-me uma notícia que gostaria comentasse: as experiências que se estão a fazer no Japão com uma mota movida a energia produzida ad infinitum utilizando acção-reacção de magnetos ou pela atracção-repulsão magnética (não sei se me exprimo bem!). Seria,pois, uma energia interminável, nada poluente etc., o que, obviamente, revolucionaria o mundo!
Cordiais saudações!
Enviar um comentário